Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - ENTREGA DO TROCO AMIGO DA PANVEL FARMÁCIAS AO HOSPITAL GERAL


03/02/2016

Na sexta-feira, dia 5 de fevereiro, às 10h30min, acontecerá a entrega dos valores arrecadados com o Projeto “Troco Amigo” da Rede de Farmácias Panvel ao Hospital Geral de Caxias do Sul.

O projeto Troco Amigo beneficia hospitais em todo o RS com a doação de recursos arrecadados com o troco dos clientes das unidades da rede de farmácias. Há alguns anos, a Panvel destina os valores ao Hospital Geral de Caxias do Sul, valores estes, revertidos em melhorias na Instituição e na aquisição de equipamentos.

No ano de 2015, o Hospital Geral de Caxias do Sul recebeu a quantia de R$ 92.993,43 reais, valor arrecadado durante todo o ano de 2014 nas unidades da serra gaúcha. Com o recurso o HG investiu na modernização de seus equipamentos e adquiriu um ressuscitador neonatal, um respirador/ventilador de transporte e instrumentais de videocirurgia. O valor que será entregue nesta sexta-feira, referente a arrecadação do ano de 2015, ainda é uma surpresa. 

Para o Diretor do HG, a iniciativa da Panvel, e o apoio da comunidade ao Projeto, são fundamentais, pois contribuem com importantes melhorias, e consequentemente com a qualidade dos serviços que são prestados aos usuários de toda a região. Segundo ele, os valores recebidos serão destinados a aquisição de novos equipamentos, que trarão mais qualidade e tecnologia para os serviços da Instituição. 

 



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde