Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - NOTA FISCAL GAÚCHA - SAIBA COMO CONCORRER E AJUDAR


15/01/2015

O HG é uma das instituições que pode ser beneficiada com o programa do Governo do Estado Nota Fiscal Gaúcha, que tem o objetivo de incentivar os cidadãos a solicitarem a inclusão do CPF nas emissões de nota fiscal. O programa ainda realiza o sorteio de prêmios, além de beneficiar as entidades indicadas pelos participantes com repasses financeiros. 

 

No ano de 2014, foi repassado ao HG a quantia de R$ 72.613,75. Esse recurso foi utilizado para a modernização dos serviços com a aquisição de novos equipamentos (2 cardioversores, 2 óticas para laparoscopia, 1 cardiotocógrafo, 2 aminioscópios, 2 oxímetros de pulso poratáteis e 1 aparelho de otoemissões acústicas.

 

É muito fácil participar, basta acessar o site: nfg.sefaz.rs.gov.br - realizar o cadastro (indicar as Instituições que se quer ajudar) - informar o número do CPF no momento de suas compras. Além de concorrer a prêmios, os participantes ainda contribuem com diferentes Instituição.

 



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde