Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - PROCESSO SELETIVO PARA RESIDÊNCIA MÉDICA DO HG TEM MAIS DE 400 INSCRITOS


30/01/2015

O Hospital Geral está oferecendo 41 vagas para a Residência Médica em 13 diferentes especialidades. O Processo seletivo foi aberto no final do ano de 2014, a última etapa, para os programas que não exigem pré-requisito (Obstetrícia e Ginecologia, Pediatria, Clínica Médica, Medicina de Família e Comunidade, Infectologia, Medicina do Esporte e Radiologia) acontece na quarta-feira, dia 4 de fevereiro, no Bloco H da UCS. Os candidatos às vagas para as demais especialidades, com exigência de pré-requisito, realizaram a prova da AMRIGS no dia 30 de novembro.

Entre as vagas oferecidas, a novidade é uma única na área de Mastologia, programa oferecido a partir deste ano, com duração de 2 anos, que exige do candidato a residência médica em cirurgia geral ou ginecologia concluída. Outra recente especialidade é em Cancerologia, que teve a primeira turma no ano de 2014.

 A divulgação dos resultados para todas as especialidades ocorre no dia 6 de fevereiro, depois das 13 horas, na aba de ensino deste mesmo site.

Confira programas de Residência Médica e vagas oferecidos pelo HG:



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde