Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - VOLUNTÁRIAS DO BANCO DE PERUCAS PROMOVEM FESTA PARA AS CRIANÇAS DA ONCOLOGIA PEDIÁTRICA


11/10/2016

Na manhã de hoje, (11/10) aconteceu  uma das atividades do Outubro Rosa do HG - Dia Das Crianças da Oncologia Pediátrica, promovida pelas Amigas de Peito e Alma. A festa foi realizada na sala de recreação da UNACON, para pacientes e familiares.

Durante a comemoração, foram entregues anjos confeccionados pela artesã Maria Luiza Pereira, membro do projeto Anjos do Bem. Também foram doados presentes para os pequenos, doados pela comunidade, e houve a entrega de porta soros personalizados com  adesivos de super-heróis e princesas, para encorajar e alegrar as crianças no momento em que estão fazendo a medicação, doados pela empresa Tr Luminosos.

O evento contou com a participação do Diretor-Geral do HG, Sandro Junqueira, o Diretor de Ensino e coordenador da UNACON,  André Reiriz, e gerências do Hospital.  A festa também contou com a participação dos Médicos do Sorriso, que encheram o ambiente de alegria, além de um grupo de voluntárias que encantaram pacientes e seus acompanhantes com teatro de fantoches.

Para finaliza a confraternização todos os presentes foram convidados para a soltura de balões que aconteceu em frente a Unidade.



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde