Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - MÉDICOS RESIDENTES CONCLUEM SUAS ESPECIALIZAÇÕES NOS PROGRAMAS DE RESIDÊNCIA MÉDICA DO HG


20/02/2017

Na última sexta-feira, dia 17 de fevereiro, aconteceu a cerimônia de Conclusão dos Programas de Residência Médica do Hospital Geral. O evento aconteceu no Salão de Atos da Reitoria, da Universidade de Caxias do Sul.

A cerimônia contou com a presença do diretor-executivo da Fundação Universidade de Caxias do Sul, Gilberto Chissini, do diretor-geral do Hospital Geral, Sandro Junqueira,  o diretor técnico do HG, Prof. Alexandre Avino, do diretor de ensino do HG, André Reiriz, do diretor do corpo clínico do HG e diretor do Centro de Ciências da Saúde da UCS, Dagoberto Godoy, o secretário da saúde, Darcy Ribeiro Pinto Filho, do vereador, Paulo Périco, entre outras autoridades, familiares e amigos.

Na ocasião, 30 médicos concluíram as suas especialização em diferentes áreas. HG possuí residência médica nas áreas de, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Clínica Médica, Medicina de Família e Comunidade, Infectologia, Medicina Esportiva, Radiologia, Cancerologia, Cardiologia, Mastologia, Neonatologia, Cirurgia Geral e Gastroenterologia.



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde