Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - HOSPITAL GERAL APRESENTA A SUA CANDIDATA NO CONCURSO GLAMOUR GIRL 2017


22/05/2017

O concurso da Glamou Girl 2017, promovido pela Liga Feminina de Combate ao Câncer de Caxias do Sul, terá uma representante do Hospital Geral, a jovem, Milena da Silva Nino.  Milena é estudante do 2º ano do ensino médio da Escola São José, e filha de Nanci Teixeira Junqueira e de Fabrício da Silva Nino. 

Milena  fala da alegria em poder representar o Hospital, e de como se sente agradecida pela confiança que recebeu da Instituição. "Tenho a maior honra em representar o Hospital Geral, que ao longo de 19 anos de atividades, vem ajudando as pessoas da nossa região na recuperação de sua saúde, com  a preocupação do cuidado com dignidade, dedicação e amor. Um cuidado reconhecido pela conquista do  nível III da Acreditação Hospitalar, que mostra o comprometimento com a comunidade".  

A jovem também fala sobre o importante trabalho desenvolvido pelas voluntárias da Liga Feminina de Combate ao Câncer. " A Liga de Combate ao Câncer dá suporte para mais de 300 famílias carentes, com pacientes em tratamento oncológico. É através da promoção de eventos, como a escolha da Glamou Girl, que busca os recursos para continuar ajudando. Recebi uma linda oportunidade de ser voluntária da Instituição, e assim, poder semear um dos meus maiores princípios, o amor ao próximo, que herdei de meus pais, e reafirmo no convívio com as pessoas que fazem parte da minha vida. 

O Baile de escolha da Glamour Girl acontecerá no dia 15 de julho, no Recreio da Juventude. Essa ação visa angariar recursos para as diversas ações voluntárias e de apoio aos pacientes oncológicas, realizadas pela Liga Feminina de Combate ao Câncer. 

 

 

 



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde