Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - NOVOS RESIDENTES DO HOSPITAL GERAL PARTICIPAM DE EVENTO DE INTEGRAÇÃO


25/02/2015

A integração dos novos Residentes do Hospital Geral aconteceu nesta quarta-feira, dia 25 de fevereiro. Trinta e seis médicos residentes vindos de várias regiões do Estado do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná participaram da atividade promovida pelo Hospital Geral, no Salão de Atos do Bloco M, da UCS.

O evento tem como objetivo integrá-los às rotinas da Instituição e orientá-los quanto as normas e procedimentos internos, para que os médicos-residentes possam iniciar as atividades de estudo munidos de todas as informações necessárias.

A Integração contou com a participação do Diretor de Ensino, Professor Petrônio Fagundes de Oliveira Filho, da Presidente da COREME, Dra. Lessandra Michelim, dos gerentes operacional e assistencial, Gicela Bostoluz e Alejandro Barros, além de coordendores e profissionais de diferentes áreas da Instituição. 

Os médicos residentes iniciarão a especialização, nas diferentes áreas oferecidas pelo HG, na segunda-feira, dia 2 de março. 

 



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde