Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - HOSPITAL GERAL RECEBE PRÊMIO FALCHI DE GESTÃO HOSPITALAR


12/09/2017

O Hospital Geral de Caxias do Sul recebeu na terça-feira, dia 12 de setembro, o prêmio de Gestão Hospitalar Luiz Carlos Rocha Falchi (Prêmio Falchi), promovido pela Federação das Santas Casas e dos Hospitais Beneficentes, Religiosos e Filantópicos do Rio Grande do Sul. A solenidade acontece às 19h30min, no Hotel Continental de Porto Alegre.

O Prêmio surgiu com o objetivo de apresentar as melhores práticas de gestão de todos os hospitais filantrópicOs do estado do Rio Grande do Sul. As diversas entidades filantrópicas de saúde – através das categorias Gestão de Pessoas, Gestão de Processos e Gestão do Atendimento e Segurança do Paciente – mostraram por meio de seuscases o que têm feito internamente para melhor atender a comunidade e superar as dificuldades financeiras.

O Hospital Geral recebeu o prêmio na categoria Gestão do Atendimento e Segurança do Paciente, com o case “Implantação da Comissão de Colaboração Clínica como Ferramenta de Gestão do Atendimento e de Segurança do Paciente em Âmbito Hospitalar no município de Caxias do Sul”. O trabalho da equipe multiprofissional do HG foi apresentado pela diretora Clínica, a médica Viviane Buffon.

Foto: Imprensa Federação das Santas Casas



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde