Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - HOSPITAL GERAL REALIZA 11º ENCONTRO DE HUMANIZAÇÃO


15/10/2018

O tema: Tolerância - Conhecendo o Universo do Próximo foi evidenciado na na quarta-feira, dia 10 de outubro, durante a 11ª Edição do Encontro de Humanização do Hospital Geral. 

Na ocasião os participantes puderam contemplar nomes como: o escritor e palestrante, Eduardo Shinyashiki que abordou o tema: Motivando o ser, um caminho para a saúde, qualidade de vida e longevidade;  a psicóloga Luciane Farina, que abordou sobre como conhecer suas emoções e como administrá-las. Ainda contou com as palestras, da Professora da Universidade de Caxias do Sul, Flavia Rossi abordando a tolerância no contexto da humanização; do radialista Jásser Panizzon,  sobre autoconhecimento e espiritualidade. 

Para a Gerente Operacional do HG, Gicela Bortoluz,  tratar sobre este tema tão importante, é fundamental para melhor atender os pacientes e funcionários, tornando a assistência  mais humanizada.



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde