Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - HOSPITAL GERAL RECEBE A DOAÇÃO DE TELEVISORES PARA A UNIDADE DE PEDIATRIA


25/03/2015

Nesta terça-feira, dia 24 de março, aconteceu a entrega dos televisores para as unidades de Internação Pediátrica, Onco-Pediátrica e de Psiquiatria Infanto-Juvenil do HG, um projeto viabilizado pela Liga Feminina Marechal Deodoro - LIFEMAD.

A entrega contou com a presença dos membros da LFEMAD, do diretor executivo da Fundação Universidade de Caxias do Sul, professor Gilberto Chissini, do diretor-geral do HG, Sandro Junqueira, da primeira-dama de Caxias do Sul, Alexandra Baldisserotto, do vereados Henrique Silva, de gerentes, coordenadores e colaboradores do Hospital.

O Hospital Geral conta com o auxílio de inúmeras pessoas e instituições, que mensalmente realizam algum trabalho voluntário na Instituição, ou desenvolvem campanhas em suas comunidade para a arrecadação de bens que possam ser doados aos pacientes/familiares, ou utilizados em atividades sociais ou de recreação terepêutica promovidas no Hospital.

 

 



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde