Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - ACADÊMICO DE ENGENHARIA CIVIL APRESENTA SEU TCC DURANTE PERÍODO DE INTERNAÇÃO NO HG


04/01/2019

No dia 3 de janeiro, primeira quarta-feira de 2019, Edinei Lirio da Silva realizou a apresentação do Trabalho de Conclusão do Curso de Engenharia Civil da UNISINOS, enquanto realizava o tratamento contra o câncer em período de internação no Hospital Geral.

Edinei, que é morador de Canela, está hospitalizado há quarenta e três dias no HG, em tratamento contra uma Leucemia Aguda, diagnosticada no final do mês de novembro. Com a apresentação do trabalho de conclusão de sua graduação em Engenharia Civil já agendado, Edinei conversou com a coordenação do curso, e recebeu a sugestão de que a banca avaliadora fosse até o HG para avaliar o trabalho, o que possibilitou que o acadêmico concluísse essa etapa da graduação, mesmo durante o período de internação hospitalar. Com a autorização da equipe médica da área de oncologia do HG, e auxílio das equipes assistencial e de ensino, Edinei apresentou seu trabalho nas dependências do Hospital, e foi aprovado pelos professores Jõao Hermes Nogueira Junqueira, Jeferson Ost Patzlaff, e pelo Engenheiro Civil Rodrigo Malyuz, com conceito pleno.

Edinei espera recuperar-se o quanto antes, para iniciar a atuação como Engenheiro Civil, salienta a importância da assistência recebida durante esse período internado “Agradeço a empatia de toda a equipe do HG por tornar possível a apresentação do meu TCC dentro do Hospital”, agradece o acadêmico.



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde