Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - MÉDICOS DO HOSPITAL GERAL RECEBEM O PRÊMIO DESTAQUE EM SAÚDE DA CÂMARA DE VEREADORES


12/06/2019

Hoje, 12 de junho, às 8h30min, os médicos André Reiriz, Marcelo Sabedotti e Luciana Segat  recebem na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul a comenda Virvi Ramos, pelo destacado trabalho realizado junto à comunidade da região, na área da Saúde.

Os nomes foram apresentados pela Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara à Mesa Diretora da Casa e aprovados por unanimidade na sessão ordinária do dia 28 de maio. André Borba Reiriz é diretor de Ensino no HG e médico na Instituição há 11 anos, e professor na Universidade de Caxias do Sul. Marcelo Sabedotti atua no Hospital há 13 anos, atualmente é cardiologista na unidade de Hemodinâmica e, também, é professor da Universidade de Caxias do Sul. Luciana Segat é médica no HG há 14 anos, hoje atua como plantonista no serviço de obstetrícia e cirurgias ginecológicas, é integrante do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Sexualidade do Rio Grande do Sul (NepSex).

A comenda foi criada em 2009, a partir de projeto do vereador Gustavo Toigo e das ex-vereadoras Ana Corso e Geni Peteffi (já falecida). Tem por objetivo premiar profissionais da área da saúde, além de reconhecer a atuação do médico Virvi Ramos, em Caxias do Sul e região.

 

Fonte: Jornal Pioneiro



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde