Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - COM O TEMA:EMPODERAR MÃES E PAIS, HOSPITAL GERAL PROMOVEU ATIVIDADES NA SEMANA MUNDIAL DA AMAMENTAÇÃO


30/07/2019

De primeiro a 7 de agosto o Hospital Geral ofereceu uma série de atividades, aderindo a campanha da Semana Mundial da Amamentação do ano de 2019, que teve como tema: Empoderar Mães e Pais: favorecer a amamentação.

Entre as atividades oferecidas pela Instituição, no dia 5 de agosto, aconteceu uma edição do Curso para Gestantes "Amar é Cuidar", na oportunidade a médica pediatra Maira De Carli ampliou o tema amamentação; no dia 6 de agosto, foram oferecidas atividades de orientação para as pacientes em atendimento no Ambulatório de Gestação de Alto Risco e na Unidade de Internação Obstétrica do HG; no dia 7 de agosto aconteceu uma palestra sobre amamentação para os profissionais do Hospital, com o tema: Amamentação - empoderando os pais sem distinção de gênero; e foi promovida uma palestra com atualizações sobre a legislação; além disso, foram abordados os aspectos psicológicos que envolvem a amamentação. 

 



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde