Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - BEBÊS DA UTI NEONATAL EM CLIMA DE FESTA DA UVA


14/02/2022

A Festa da Uva 2022 inicia nesta semana e os nossos bebês da UTI Neonatal do Hospital Geral já estão arrasando com os figurinos de Mini Rainha, Mini Princesa e Coloninho.

E as Soberanas da Festa da Uva 2022, Pricila Zanol, Bruna Mallmann e Bianca Ott vieram prestigiar essa homenagem e participar do nosso ensaio fotográfico com essas fofurinhas. Obrigado pela parceria, meninas!

As roupinhas pra lá de charmosas foram feitas por Artellen Artesanatos, Catelini Padilha e Dona Leni Padilha. Dignos de princesas, os vestidos foram bordados à mão com muito carinho pela Carla Lovatel. E os trajes tiveram direito até a coroa e cachos de uva de crochê!

As nossas pequenas Soberanas ganharam faixas de Mini Rainha e Mini Princesas feitas pela talentosa enfermeira Léia Kuchart, que cuida dos nossos bebezinhos com tanto amor! Estamos encantados com tanta fofura!

As fotos ficaram por conta dos fotógrafos Samuel Boff e Lisi D'Viezzer que realizam um trabalho incrível e conseguem captar toda a beleza e encanto do momento. Agradecemos também ao Feitiços de Pano e ao Grupo Teia, que colaboraram com doações para os figurinos e a Rozemeri Bastos pela montagem do lindo cenário.

 



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde