Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - HOSPITAL GERAL ALCANÇA O VALOR DE UM MILHÃO ARRECADADO NA CAMPANHA TROCO AMIGO, DA REDE DE FARMÁCIAS PANVEL


23/02/2022

O Hospital Geral de Caxias do Sul recebeu o cheque da arrecadação do Projeto Troco Amigo durante todo 2021 nas unidades da Panvel da região, de R$ 91.439,86. Promovida pela Rede de Farmácias Panvel, a iniciativa tem a finalidade de beneficiar os hospitais da região.

Com o apoio de toda a comunidade, o Hospital Geral alcança, neste ano de 2022, o valor total de R$ 1.045.275,79 arrecadado desde 2011, quando passou a integrar a campanha. O valor expressivo foi muito celebrado pelo diretor-geral do HG, Sandro de Freitas Junqueira, pois possibilitou, até agora, a realização de melhorias muito importantes e significativas para o atendimento hospitalar, reformas do Pronto Socorro, aquisições de novos equipamentos, entre tantos outros benefícios hospitalares que favorecem toda a comunidade. 

O Troco Amigo é uma iniciativa da Panvel, desde 2008, que estimula os clientes a doarem qualquer quantia do seu troco para os hospitais participantes. O valor é arrecadado anualmente e, ao final de cada ano, repassado ao hospital em um encontro entre os seus representantes e diretores.

Participaram da entrega, na última quinta-feira, 17 de fevereiro, o diretor-geral do Hospital Geral, Sandro de Freitas Junqueira, o diretor-técnico do Hospital, Alexandre Gonçalves Avino, o gerente assistencial do Hospital Geral, Richard Alejandro Borges de Barros, o diretor de varejo das farmácias Panvel, Anderson Salvatori, a coordenadora da rede de farmácias de Caxias, Fernanda Onofre, e as gerentes farmacêuticas Adriane Janaina Schmidt, Graciele Wisniewski e Vanderleia Moraes.
 

Hospital Geral

O Hospital Geral atua há mais 20 anos na prestação de serviços de saúde à comunidade de Caxias do Sul e para 49 municípios da região, com atendimento humanizado, igualitário, ético e comprometido com a excelência em saúde, 100% voltado aos usuários do Sistema Único de Saúde. É referência em diversos serviços, como procedimentos cirúrgicos, UTI, atendimento a gestantes de alto risco, captação e transplante de córneas, cirurgia bariátrica, entre tantos outros. Ainda, oferece atendimento na área oncológica, através da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (UNACON), com serviços de oncologia e hematologia adulto e pediátrico, cirurgia oncológica e radioterapia.

 



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde