Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - LIONS CLUBE 1875 REALIZA DOAÇÃO COM MAIS DE 800 ITENS AO HOSPITAL GERAL


12/05/2022

Na tarde dessa quarta-feira, 11 de maio, cinco voluntários do Lions Clube - 1875 de Caxias do Sul realizaram uma visita ao Hospital Geral. Na ocasião, foram doados mais de 800 itens, dentre eles: roupas para crianças e bebês, polvos de crochê para a UTI Neonatal, fraldas infantis e diversos produtos de higiene pessoal.

 

O Lions Club Internacional é uma organização mundial de clubes de serviço que tem como objetivo promover a solidariedade entre as pessoas em uma escala internacional, além de atender a causas humanitárias e promover trabalhos voltados às comunidades locais. Saiba mais sobre o projeto acessando o site oficial da organização (https://www.lionsclubs.org/pt).

 

Em Caxias do Sul, o Lions Clube - 1875 realiza diversas ações beneficentes e trabalhos voluntários para entidades da região, inclusive para o Hospital Geral, que frequentemente é contemplado por esses serviços. As doações são recebidas no Hospital pelo setor de Recreação Terapêutica, que separa os itens e distribui de acordo com as necessidades dos pacientes e acompanhantes que estão em tratamento na instituição.

 

Para realizar doações ao Hospital Geral, basta entrar em contato pelo telefone (54) 3218.7200 e agendar a entrega dos itens doados. Todas as arrecadações são destinadas a quem mais precisa.



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde