Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - HOSPITAL GERAL PROMOVE AÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO ENFERMEIRO


12/05/2022

O profissional de enfermagem atua prescrevendo cuidados e processos em uma unidade de saúde, e tem a responsabilidade de prestar assistência de forma segura, eficaz e humanizada a todos os pacientes. Além de executar, coordenar e supervisionar uma equipe com outros profissionais da saúde, ele também monitora a evolução do paciente, certificando-se de que os cuidados foram eficientes.

Para celebrar essa profissão centrada no cuidado com o próximo, comemora-se no dia 12 de maio o Dia Internacional do Enfermeiro. No Brasil, também se intitula nessa data a Semana da Enfermagem, que vai de 12 a 20 de maio.

No Hospital Geral, a data foi celebrada com uma ação especial que reuniu todos os profissionais da área. Na ocasião, o diretor geral da instituição, Sandro de Freiras Junqueira e o Gerente Assistencial, Richard Alejandro Borges de Barros, parabenizaram e agradeceram o excelente trabalho prestado pela equipe de Enfermagem.

 

O momento comemorativo também foi uma oportunidade para interação e descontração dos profissionais que puderam realizar algumas sessões de fotos e receberam lembrancinhas de presente.

Aproveitamos a ocasião para agradecer a todos os profissionais da equipe de Enfermagem do Hospital Geral pela dedicação e compromisso em cuidar da saúde da nossa comunidade.

Parabéns a todos os Enfermeiros por este dia especial!

 

Confira abaixo mais algumas fotos da comemoração:



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde