O Hospital Geral foi reconhecido com um selo da empresa Fluid State, estando entre os 10 principais clientes que, em 2024, demonstraram mais fluidez na gestão de desempenho dos profissionais.
O reconhecimento é realizado com base em indicadores obtidos através da plataforma, que mede a eficiência na implementação de práticas de gestão.
Esse destaque reflete o compromisso contínuo do Hospital Geral em investir no desenvolvimento de suas lideranças e colaboradores. Um exemplo desse esforço é o Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL), que trabalhou o Feedback como uma prática essencial, consolidando uma cultura de feedback constante.
Além disso, em 2024, o HG deu mais um passo importante ao expandir a utilização da plataforma de gestão de desempenho para todos os colaboradores. Para garantir o sucesso dessa implementação, foram realizados treinamentos abrangentes, promovendo o alinhamento entre as equipes e o fortalecimento da parceria estratégica entre o setor de Recursos Humanos e a instituição.
Este reconhecimento reafirma o compromisso do Hospital Geral com a excelência e a inovação na gestão de pessoas, refletindo em melhores resultados para a organização e um impacto positivo para a comunidade que atende.
Saiba mais: https://www.fluidstate.com.br/BlogPost/40