Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - LIGA FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER DE CAXIAS DO SUL FAZ A ENTREGA DE BENFEITORIAS PARA PACIENTES DA UNACON DO HOSPITAL GERAL


24/05/2019

Nesta segunda-feira, dia 27 de maio, acontecerá a entrega das benfeitorias para a Área de Oncologia Adulto e Pediátrica do Hospital Geral de Caxias do Sul (UNACON), viabilizadas pela Liga Feminina de Combate ao Câncer do município. O evento acontecerá no auditório Censi Florense do HG, às 10 horas.

Com o valor de R$ 35.393,98, foi possível adquirir diferentes equipamentos e materiais de alta tecnologia para a área de oncologia do HG. Entre eles, estão 500 unidades de retossigmoidoscópio descartável, uma pinça concha redonda reta, um adaptador intercambiável tipo cabeçote, um iluminador portátil de LED e um conjunto de endoscópio flexível Karl Storz. Esses equipamentos vão auxiliar na realização de diagnósticos mais precisos, cumprindo o compromisso com os mais de 1 milhão de habitantes da região, atendidos no Hospital Geral.

A parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Caxias do Sul é muito importante para o desenvolvimento de ações de cunho científico e humanização da instituição, possibilitando atendimentos de alta de qualidade para os pacientes.



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde