Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - AGÊNCIA VIRTUOS REALIZA DOAÇÃO PARA O HG


22/04/2020

Na segunda-feira, 20 de abril, o HG recebeu a doação de quatro mil e duzentas máscaras da Agência Virtuos. A entrega foi feita pelos proprietários, Fábio Brand e Marcio Bortolini.

Fábio ao ver uma publicação da UCS nas redes sociais procurou uma maneira de contribuir com as ações em funcionamento, e através da coordenadora do curso de Moda da UCS organizou a iniciativa da confecção de máscaras. A produção conta com 22 costureiras voluntárias. Para Fábio, é fundamental a percepção e preocupação de situações como a que estamos vivenciando, mas além disso é importante que cada um pense como pode ajudar "Muitas vezes queremos ajudar, mas não procuramos maneiras de efetivar as ações, por acreditar que não temos como contribuir, mas com pequenos gestos conseguimos realizar ações com grandes resultados", conta Fábio.

Fábio destaca os voluntários da ADCE - Associação dos Dirigentes Cristãos de Caxias do Sul e a empresa All Universe, que contribuíram com o projeto que beneficiou o HG. 



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde