Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - CPFL ENERGIA DESTINA RECURSOS PARA O HG DURANTE EVENTO ONLINE


01/06/2020

Na sexta-feira, dia 29 de maio, o HG participou de um evento online da CPFL Energia para entrega de recursos no valor de R$ 5milhões em insumos para 20 hospitais do Brasil, dentre eles, o Hospital Geral que receberá o valor de R$250 mil reais em testes para Covid-19.

A CPFL Energia se tornou uma empresa de energia completa, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Hoje, são considerados uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro. Levam energia a 9,6 milhões de clientes, estando entre as líderes no segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada: com atuação em fontes hidrelétricas, solar, eólica e biomassa.

O evento online teve a participação de representantes de todos hospitais beneficiados, HG representado pelo diretor-geral, Sandro Junqueira, representantes da CPFL Energia (CEO Sr. Gustavo Estrella), o Superintendente do Santander Brasil (Sr. Gustavo Miranda), Secretário da Infraestrutura e meio Ambiente de São Paulo (Sr. Marcelo Penido), o Embaixador da China no Brasil (Sr. Yang Wanming) entre outros nomes.

 



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde