Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - CONHEÇA OS NOVOS MEMBROS DA COMISSÃO DE ÉTICA DE ENFERMAGEM DO HOSPITAL GERAL


30/03/2022

Tomaram posse na manhã desta quarta-feira, dia 30 de março, os novos membros da Comissão de Ética de Enfermagem do Hospital Geral de Caxias do Sul. A abertura da cerimônia foi realizada pelo Gerente Assistencial do Hospital Geral, Sr. Richard Alejandro Borges de Barros e conduzida pela Analista Enfermeira Karine Silveira, responsável pela Área de Fiscalização na Subseção Caxias do Sul do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul – COREN-RS.

As Comissões de Ética de Enfermagem são órgãos representativos dos Conselhos Regionais da área, organizadas nas instituições que prestam serviços de saúde. O objetivo principal das comissões é o desenvolvimento de ações educativas, consultivas e de orientação para o exercício ético dos profissionais de enfermagem.

Para compor a comissão, os profissionais foram eleitos através de uma votação facultativa de caráter direto realizada entre os dias 08 e 09 de junho de 2021.

 

Veja abaixo os membros titulares que compõem a nova Comissão de Ética de Enfermagem:

Presidente – Enfermeira Melina Moreira

Vice-Presidente – Téc. de Enfermagem Francele Cristina Rech

Secretário – Téc. de Enfermagem Guilherme Consorte de Oliveira

Membro – Téc. de Enfermagem Mônica Vargas do Rosário

Membro – Téc. de Enfermagem Juliano da Silva de Melos

Membro – Enfermeira Ana Paula Pivotto

Membro – Enfermeira Camila Catarina Vaccari

 



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde