Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - HOSPITAL GERAL REALIZA ATIVIDADES NA SEMANA DA CRIANÇA


16/10/2023

O dia das crianças foi celebrado durante as duas primeiras semanas do mês de outubro no Hospital Geral, com muitas surpresas e ações pensadas no bem-estar e alegria dos pacientes internados no Setor da Pediatria e Psiquiatria.

No decorrer dos dias, tiveram visitas de diversos grupos de voluntários, fantasiados de Super-Heróis e Personagens Infantis e uma visita ilustre, dos Pets  Pantera e Bartolomeu do Curso de Med. Veterinária da UCS, além de entrega de brinquedos e presentes para as crianças, intercalando com oficinas de dança, cabelo maluco, pintura de rosto e etc.

E para encerrar, no dia 11, foi realizada uma festa no setor da Pediatria, com guloseimas e muitas brincadeiras, tornando o dia dos pacientes mais leve e divertido.

Essas ações foram realizadas  através do Setor de Recreação e com o apoio dos voluntários: Roberta, Serviço de Conf. De Vínculo Florescendo CRAS LESTE, Medicina Veterinária UCS, Instituto Amar ao Próximo, Grupo Pack, Gerson Casagrande, Voluntários do Bem, Força Solidária e Amigos do Riso.

 

Fotos: Amanda Gasperin / Tafarel Munari



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde