Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - HOSPITAL GERAL DE CAXIAS DO SUL RECEBE A VISITA DO SECRETÁRIO ESTADUAL DA SAÚDE


22/08/2016

No final da tarde de sexta-feira (19.08), o secretário Estadual da Saúde, João Gabbardo dos Reis, esteve no  Hospital Geral de Caxias do Sul. O encontro faz parte de uma série de visitas realizadas pelo gestor estadual aos hospitais que prestam atendimento de excelência pelo Sistema Único de Saúde (SUS) no interior do Estado do Rio Grande do Sul.

No encontro, Gabbardo assinou a Resolução da Comissão Intergestora Bipartite (CIB) que garante o repasse de custeio para a Unidade de Alta Complexidade em Oncologia do Hospital Geral no valor de R$ 250 mil. A assinatura do documento foi apenas simbólica, tendo em vista que a destinação do recurso já foi publicada no Diário Oficial do Estado na última semana.

O diretor-geral do Hospital Geral, Sandro Junqueira, aproveitou o encontro para apresentar um panorama geral da instituição. Também participaram do encontro, o prefeito Alceu Barbosa Velho, a secretária municipal da Saúde, Dilma Tessari, o diretor executivo da Fundação Universidade de Caxias do Sul, Gilberto Chissini, o diretor-geral do HG, Sandro Junqueira, o diretor técnico do HG, Alexandre Avino e o diretor de ensino do Hospital, André Reiriz, a coordenadora Regional da Saúde, Solange Sonda e o coordenador-adjunto Eduardo Iotti.



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde