Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - HG PROMOVE COM O APOIO DA COMUNIDADE, FESTA DE NATAL PARA AS CRIANÇAS


21/12/2016

Na tarde de segunda-feira, dia 19 de dezembro, aconteceu a comemoração de Natal para as crianças da oncologia pediátrica do Hospital Geral, na UNACON. As crianças escreveram em cartas, seus desejos para serem entregues ao Papai Noel, e com o apoio de voluntários e membros da comunidade, as cartinhas foram adotadas, e os desejos da criançada realizados.

Estiveram presentes no evento, o diretor-geral do Hospital Geral, Sandro Junqueira, o Diretor de Ensino e coordenador da UNACON,  André Reiriz, voluntários e funcionários do Hospital, e pacientes com suas famílias.

As celebrações de Natal não terminaram por aí, na terça-feira, dia 20 de dezembro, aconteceu a confraternização para pacientes e acompanhantes da área de pediatria do Hospital Geral. Durante a confraternização houve entrega de brinquedos, além de muitas guloseimas, tudo doado pela comunidade.

As comemorações contaram com a participação dos escoteiros Moacara, que fantasiados dos personagens do desenho animado Toy Story, fizeram a alegria dos pequenos pacientes. As voluntárias do Dia da Beleza também estiveram presentes, fazendo maquiagem e pintura no rosto das crianças



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde