Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - HG PROMOVE EVENTO DE APRESENTAÇÃO DO NOVO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO


13/04/2015

Nos dias, 8 e 9 de abril o Hospital Geral promoveu uma série de encontros com os funcionários, médicos e residentes para a divulgação do novo Planejamento Estratégico da Instituição.

O trabalho de revisão do Planejamento Estratégico foi desenvolvido no final do ano passado pela empresa EJ Ros Brasil, em conjunto com a Direção e com o Comitê Multidisciplinar, composto por funcionários das diferentes áreas do Hospital.

O trabalho desenvolvido gerou um Memorial Descritivo do Hospital Geral, após inúmeras entrevistas internas e externas, e uma pesquisa sobre dados da saúde, da região, estado, e em nível nacional. A assessoria apresentou um diagnóstico da Instituição e propôs uma série de ações que deverão nortear o trabalho do Hospital Geral nos próximos 5 anos, com o intuito de auxiliar a Instituição a buscar os objetivos que foram traçados para este período.

Além disso, houve uma reformulação da missão, visão, princípios e da política de qualidade do HG, caminhando ao encontro dos objetivos da Instituição.

 

 



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde