Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - HOSPITAL GERAL INAUGURA NÚCELO DE APOIO A PRODUÇÃO CIENTÍFICA


27/06/2023

Na manhã do dia 26 de junho, no Auditório Censi Florense do Hospital Geral aconteceu o lançamento do Núcleo de Apoio a Produção Científica – NAPC.

O Núcleo de Apoio a Produção Científica do Hospital Geral, tem como objetivo oferecer apoio à produção, disseminação e utilização do conhecimento científico produzido no Hospital Geral, dando suporte às atividades de ensino e pesquisa da residência médica, com o compromisso de atender as necessidades dos usuários com qualidade, eficiência e rapidez.

Na ocasião, estiveram presentes o magnífico reitor da UCS, Prof. Gelson Leonardo Rech, o vice-reitor Dr. Asdrubal Falavigna, o diretor-geral do HG, Sandro Junqueira, o diretor de ensino do HG, Dr. Darcy Ribeiro, autoridades acadêmicas, médicos, professores e alunos do curso de medicina da UCS e residentes do HG.

Em sua fala, o prof. Gelson Leonardo Rech, reitor da UCS, enfatizou a importância do apoio do HG aos alunos da Universidade bem como o papel fundamental da instituição no desenvolvimento de novos conhecimentos.

Mais informações sobre o Núcleo de Apoio a Produção Científica do HG – NAPS: https://sou.ucs.br/revistas/index.php/napchg/index

Fotos: Bruno Zulian   



VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde