Fundação Universidade de Caxias do Sul
Hospital Geral - Caxias do Sul Consulta de Exames

Notícias - HG RECEBE DOAÇÃO DE BANDEJAS HOSPITALARES INFANTIS


28/08/2015

O Vice-Prefeito Antonio Feldmann, a secretária municipal da Saúde, Dilma Tessari, e o Diretor-Geral do HG, Sandro Junqueira, participaram nesta quinta-feira (27.08) da entrega simbólica, ao Hospital Geral, de 30 bandejas térmicas para alimentação hospitalar e mil refis e talheres destinados ao público infantil.

O diretor-geral da Plastlab, Marcelo Oazen, e o diretor operacional da empresa, Daniel Sueth, fizeram a entrega ao diretor-geral do HG, durante a Plastech Brasil 2015. A Plastlab é uma empresa respeitada no mercado de produtos hospitalares, embalagens e peças plásticas industriais.

A Plastech Brasil é a mais importante feira da cadeia petroquímica de transformação organizada por um sindicato empresarial e uma das mais completas plataformas de negócio do setor no Brasil. Realizada pelo Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás), funciona no Parque de Eventos da Festa da Uva, de 25 a 28 de agosto.

Fotos: Gabriel Lain / PlastechBrasil



Assessoria de Imprensa Prefeitura de Caxias do Sul
VOLTAR PÁGINA
Rua Prof. Antônio Vignoli, 255 - Bairro Petrópolis - CEP: 95070-561 - Caxias do Sul - RS - Tel (54) 3218.7200 - Desenvolvido por: Webde